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Cervejaria diferenciada

Cliente paga apenas pela quantidade de mililitros consumidos na Down Jones Market Beer, que agora serve também almoço executivo

Imagina um lugar com dez torneiras de cervejas artesanais em que o próprio cliente se serve com um cartão individual de consumo, pagando apenas pela quantidade de mililitros consumidos. Assim é a Down Jones Market Beer. Inovadora, descolada e diferente de tudo que há no mercado, a cervejaria criou ainda uma “bolsa de chope”, inspirada no funcionamento da Bolsa de Valores, na qual os preços oscilam de acordo com a saída da bebida. A variação acontece a cada 15 minutos e, por meio de gráficos, os novos preços são mostrados para o cliente em um telão.


“Com R$ 20, dá para provar todas e, depois, é só cair dentro da sua preferida. E é fantástico este sistema de cartão em que você vai se servindo e vendo simultaneamente o seu saldo”, disse a gerente de marketing da Folha, Marta Corrêa, que esteve visitando o Down Jones – cujo nome brinca com o principal indicador do mercado americano e o endereço, no Downtown.


Existe ainda um dispositivo que dispara um jato de água gelada para que o cliente possa

limpar o copo durante a degustação.

A gastronomia não fica atrás no quesito excelência. Os sócios do bar são os mesmo do restaurante A Melhor Costelinha do Mundo, localizado no Centro.


E, agora, além da costelinha, dos petiscos e hambúrgueres, o lugar serve almoço executivo (ao lado, a foto de alguns pratos). O cliente escolhe uma proteína e mais dois acompanhamentos por R$ 29,90 e ainda ganha uma sobremesa.


O ambiente no bloco 13, loja 117 do Downtown, fica ainda mais animado com pop rock ao vivo às quartas e sextas.



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