Cliente paga apenas pela quantidade de mililitros consumidos na Down Jones Market Beer, que agora serve também almoço executivo
Imagina um lugar com dez torneiras de cervejas artesanais em que o próprio cliente se serve com um cartão individual de consumo, pagando apenas pela quantidade de mililitros consumidos. Assim é a Down Jones Market Beer. Inovadora, descolada e diferente de tudo que há no mercado, a cervejaria criou ainda uma “bolsa de chope”, inspirada no funcionamento da Bolsa de Valores, na qual os preços oscilam de acordo com a saída da bebida. A variação acontece a cada 15 minutos e, por meio de gráficos, os novos preços são mostrados para o cliente em um telão.
“Com R$ 20, dá para provar todas e, depois, é só cair dentro da sua preferida. E é fantástico este sistema de cartão em que você vai se servindo e vendo simultaneamente o seu saldo”, disse a gerente de marketing da Folha, Marta Corrêa, que esteve visitando o Down Jones – cujo nome brinca com o principal indicador do mercado americano e o endereço, no Downtown.
Existe ainda um dispositivo que dispara um jato de água gelada para que o cliente possa
limpar o copo durante a degustação.
A gastronomia não fica atrás no quesito excelência. Os sócios do bar são os mesmo do restaurante A Melhor Costelinha do Mundo, localizado no Centro.
E, agora, além da costelinha, dos petiscos e hambúrgueres, o lugar serve almoço executivo (ao lado, a foto de alguns pratos). O cliente escolhe uma proteína e mais dois acompanhamentos por R$ 29,90 e ainda ganha uma sobremesa.
O ambiente no bloco 13, loja 117 do Downtown, fica ainda mais animado com pop rock ao vivo às quartas e sextas.
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