top of page

Forte no impresso e internet, Folha do Bosque faz 21 anos com promoções

Quem anunciar na edição de aniversário fatura 50% de desconto e ganha de graça a inserção no nosso Guia online

Com cerca de 40 mil seguidores na internet, o jornal A Folha do Bosque comemora 21 anos de existência de sua versão impressa na próxima edição. E mais uma vez quem ganha o presente são os anunciantes.


Todos os anúncios do jornal estão com 50% DE DESCONTO e os que entrarem na edição de junho participam GRATUITAMENTE do guia online do jornal, que acaba de ser lançado.


Além disso, quem fechar por mais de quatro meses a publicidade no impresso, ganha DE GRAÇA uma inserção no Instagram (que pode ser trocada por stories) ou uma postagem no Facebook do jornal ou ainda uma matéria no site do informativo.


“É a chance de o cliente participar simultaneamente da internet e do impresso. Os dois se completam atualmente e a casadinha tem trazido muito resultado para os anunciantes. Sem contar a participação gratuita no nosso Guia Online, que acaba de ser lançado”, explica a gerente de marketing da Folha, Marta Corrêa.

______________________________

LIGUE AGORA

para os telefones: 99274-3202

99144-4222

WhatsApp

_________________________________________

Além de ser distribuído há  20 anos por TODA A BARRA DA TIUJUCA, o jornal A Folha do Bosque possui um grande diferencial: Ele é entregue de forma direta no Bosque Marapendi, local com a maior concentração de prédios por metro quadrado da região.

Nesta verdadeira cidade vertical o jornal é colocado nos escaninhos de 15 mil apartamentos.


Além disso, a Folha hoje também é uma POTÊNCIA NA INTERNET.

O informativo conta com MAIS DE 35 MIL SEGUIDORES em suas mídias sociais.

19.500 no Instagram

14 mil no Facebook

3.500 no Twitter


PRODUTO COMPLETO

Eram meados de 1998 quando ela teve a ideia de criar um jornal no Bosque Marapendi. Eram apenas 20 prédios na paisagem. Não havia Downtown nem Città America.


“Eu imaginava a construção dos shoppings e de mais condomínios na região. O que eu não podia prever era a febre da internet. Agora tudo se fez luz. Com 21 anos de impresso e presença relevante online, entregamos um produto completo para os leitores e anunciantes”, comenta Marta Corrêa.


Comments


bottom of page