top of page

Supermarket Blue realiza festival de queijos e vinhos, na Barra

Feira gastronômica gratuita conta com degustações e descontos especiais, com destaque para os vinhos, a partir de R$ 19,90, e massas importadas, a partir de R$ 6,98, além de distribuição de brindes, sorteios e pocket show

O inverno pede sabores de qualidade e momentos aconchegantes, e o Supermarket Blue, localizado na Avenida das Américas, 12.700, em frente ao condomínio Blue, celebra a chegada da estação promovendo a ‘Feira de Vinhos & Gastronomia’, neste fim de semana. Na sexta-feira e no sábado (05 e 06/07), das 12h às 21h, os visitantes poderão desfrutar do evento gratuito, que trará uma seleção refinada de vinhos, queijos, massas, frios, cervejas especiais e sobremesas com chocolates, todos harmonizados com a estação.

 

O festival contará com degustações e descontos especiais em vários produtos, com destaque para os mais de 300 rótulos de vinho, com valores a partir de R$ 19,90, e massas importadas, a partir de R$ 6,98, além de distribuição de brindes, sorteios e pocket show.

 

Os clientes também podem tirar dúvidas com consultores de vinhos e gastronomia, baristas e profissionais especializados, como a renomada sommelière Deise Novakoski, autora do livro ‘Enogastromia: a arte de harmonizar cardápios e vinhos’. A especialista estará no evento representando a Casa Valduga, uma das principais vinícolas do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS).

 

“A Feira de Vinhos & Gastronomia é mais uma ação da Rede Supermarket para ampliar a conexão com o cliente, proporcionando bons momentos dentro da loja para que os admiradores da boa gastronomia aproveitem ao máximo a experiência e aprendam mais sobre a combinação de sabores.  Teremos um mix especial de produtos de alta qualidade e em promoção, para aquecer o inverno”, afirma a gerente de marketing da Rede Supermarket, Claudia Fernandes.


Feira de Vinhos & Gastronomia

Datas: 5 e 6 de julho

Horário: das 12h às 21h

Endereço: Avenida das Américas, 12.700, Barra da Tijuca, RJ

Gratuito

 

Loja conceito

Recém-inaugurada, a unidade Supermarket Blue conta com uma variedade de mais de 8 mil itens, como opções importadas, artesanais e produtos não usualmente encontrados nas prateleiras de supermercados. O atendimento também é um ponto focal, com profissionais especializados nas áreas de vinhos, cafés, perfumaria, carnes e saudáveis, que oferecem conteúdo e aulas de gastronomia para os clientes.

Na área de sustentabilidade, a loja conta com carregadores gratuitos para carros elétricos.  A Rede implementa também a sua primeira collab, com a marca de moda praia, assinando estampas exclusivas para bolsas reutilizáveis.  

Com 26 checkouts, sendo quatro de autoatendimento, e 300 vagas de estacionamento,  a unidade apresenta design moderno, com destaque para a tecnologia presente com diversos painéis de led e digital signage, disparo de comunicação e preços centralizados, self check-out, além de um robô atendente, o Robs. A inovação tem recursos tecnológicos de áudio, vídeo e locomoção que permitem que ele circule e se comunique instantaneamente com consumidores e colaboradores, agilizando e tornando o atendimento ainda mais assertivo. 

O serviço de delivery oferece uma variedade de opções, com compras via site, Whatsapp e na própria loja para entrega rápida na casa do consumidor.  Além de área kids e restaurantes, a nova unidade conta também com o serviço ‘Churras em casa’, entregando ingredientes para o churrasco em apenas 30 minutos. O intuito é oferecer maior conforto e comodidade aos consumidores.

 

Sobre a  Rede Supermarket 

Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do Estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com mais de 130 lojas e 24 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan “É preço, É perto, É Supermarket”, a Rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.


As lojas estão distribuídas nas seguintes regiões: Cidade do Rio de Janeiro (Zonas Norte, Sul, Oeste e Centro), Região Metropolitana (Niterói, Maricá, São Gonçalo, Itaboraí, Magé, Tanguá, Rio Bonito), Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Japeri, Belford Roxo, São João de Meriti, Mesquita, Nilópolis, Queimados), Baixadas Litorâneas/ Região dos Lagos (Araruama, Cabo Frio, Saquarema, São Pedro da Aldeia), Região Serrana (Petrópolis, Nova Friburgo), Médio Vale do Paraíba Fluminense (Barra Mansa, Pinheiral, Resende, Valença, Volta Redonda) e Norte Fluminense (Macaé).


Comments


bottom of page