top of page

Via Parque cria vitrine virtual de produtos e promove CinePaterna

Aliansce Sonae + brMalls apresenta campanha que reforça a importância da figura paterna  

Plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras, a Aliansce Sonae + brMalls entra no clima do Dia dos Pais com a primeira campanha unificada da companhia pós-fusão. Para marcar a data e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, a empresa preparou três linhas de comunicação com filmes que contemplam diferentes situações do cotidiano e formas de viver e enxergar a paternidade, sempre com foco no sentimento, cumplicidade e diversão que representam a relação de pais e filhos, contemplando e atendendo às diferentes realidades dos shoppings da companhia e seus respectivos públicos.


Um dos filmes aborda a responsabilidade de ser filho e ensinar aos pais um pouco sobre as reais prioridades da vida. O outro coloca em foco, através de situações do dia a dia, as principais palavras que traduzem a paternidade: parceria, amizade e inspiração. E o terceiro traz o divertido ponto de vista dos filhos que enxergam os seus pais como super-heróis nas pequenas situações do cotidiano. 

  

“Na campanha de Dia dos Pais deste ano, teremos três linhas de comunicação com filmes diferentes para reforçar a importância do amor na relação entre pais e filhos, representando as diferentes realidades de família e formas de exercer a paternidade, permitindo a conexão de cada shopping com seu público. Nessa data tão importante, queremos que nossos destinos sejam verdadeiros espaços de convivência e estreitamento de laços”, explica a diretora m de marketing da Aliansce Sonae + brMalls, conceitua Ana Paula Niemeyer.

  

No cinema Kinoplex, no segundo piso do empreendimento, o Via Parque Shopping vai promover uma edição especial do CinePaterna.


A sessão é adaptada para os pais com filhos de até 18 meses. O ambiente é adequado com som, luz e refrigeração amenas, visando o conforto de todos. Uma equipe de cuidadores estará disponível para conduzir e auxiliar os espectadores e bebês em tudo que precisarem. Trocadores, fraldas, pomadas, lenços umedecidos e tapete emborrachado especial para as crianças que andam ou engatinham, estarão disponíveis gratuitamente para uso na sala. 

 

No Via Parque, além de poder fazer compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas, os consumidores também poderão contar com a vitrine virtual com diversas opções de presentes. O ambiente online fica disponível até o dia 13 e os clientes podem comprar via WhatsApp. 

 

Emoção para toda a família 

  

Nos três filmes da campanha, a Aliansce Sonae + brMalls buscou mostrar que o verdadeiro amor entre pai e filho é construído e fortalecido nas situações mais comuns do dia a dia. 

  

O filme ‘‘Home Office’’ mostra que ser filho também é uma grande responsabilidade, pois é ele quem faz o pai entender que compromisso inadiável, mesmo, é com quem amamos... e que o sucesso também está em uma vida mais leve, divertida e colorida.  

  

O segundo vídeo parte das três letras que formam a palavra ‘‘PAI’’, mostrando outras palavras cujas letras iniciais são sentimentos imprescindíveis na paternidade: Parceria; Amizade; e Inspiração. 

  

O filme ‘‘SUPER’’, por sua vez, traz uma visão divertida de série de situações do cotidiano em que os pais são vistos como super-heróis pelos filhos, da infância até a vida adulta. 


Comments


bottom of page